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o que sao jogos de trivia,Aprenda Novas Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aula de Táticas Avançadas e Diversão..Desde 2007, todas as espécies de Slow Loris já são protegidas do comércio internacional sob apêndice da I CITES. No entanto, o gênero de primatas ainda é ameaçado pelo comércio ilegal, local e internacional. Pesquisas analisam as densidades populacionais existentes e a viabilidade de habitats para todas as especies. A conectividade entre as áreas protegidas é importante pois esses primatas não são adaptados à travessia de longas distancias.,Mais tarde, ainda foi feita uma mesa de mogno para o Schloss Glienicke sob influência inglesa, concebida para jogos de cartas. O tampo, com uma área de apenas 28,5 x 28,5 cm, assentava sobre um pé hexagonal de 78 cm de altura, podendo ser redonda ou rectangular, com os jogos de cartas a disputarem-se em grandes prateleiras extensíveis. Uma outra pequena mesa lateral mostra pratos de porcelana fabricados na Real Fábrica de Porcelana de Berlim (KPM), com medalhões representando motivos de edifícios de Berlim e as construções do Parque de Glienicke, enquadrados por arabescos dourados. Uma mesa quadrada de mogno, com a aba extensível recolhida, encontrava-se originalmente no Berliner Stadtschloss. Esta foi levada para a Haus Doorn em 1919, aquando do exílio holandês do Imperador Guilherme II. Peças de porcelana pertencentes ao Príncipe Carlos, produzidas na KPM, encontram-se expostas numa vitrine de 1825-1830 trabalhada com madeira de palissandro embutida. A decoração, para além dos pratos decorados com flores, datados de 1820 e 1845, conta com dois outros pratos com motivos relacionados com Glienicke. Estes últimos são, provavelmente, datados entre 1870 e 1889, porque um dos pratos debruados a ouro ilustra o Jagdschloss Glienicke no estilo do barroco francês, ou seja, antes da transformação sofrida em 1889, enquanto o outro foi pintado sob o ponto de vista do Schloss Glienicke e da fonte dos leões. Na vitrine da década de 1820 está, igualmente, uma cratera, produzida na KPM, com motivos de Berlim, a chamada ''Redensche Kratervase''. Penduradas nas paredes, encontram-se obras de artistas contemporâneos do século XIX. Glienicke aparece representado nas obras de Johannes Joseph Destrée, Eduard Gärtner e Julius Schoppe, ainda em vida do falecido director da KPM, Gottfried Wilhelm Völcker, e retratos da Princesa Maria, por Julius Schoppe, e da Rainha Luísa, por Johann Heinrich Schröder..
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